JULIANE
HELOISE
DA SILVA

que tal aprender bateria, violÃO OU UKULELE COM UMA PESSOA APAIXONADA POR MÚSICA?

Nascida em 1993, em Joinville, Juliane Heloise sempre teve vocação para música. Ainda na pré-adolescência, aos 12 anos, exibiu grande facilidade no aprendizado autodidata da bateria. Logo o interesse pelos instrumentos musicais evoluiu e, no ano seguinte, tornou-se também autodidata no violão. O que a proporcionou grande destaques em bandas de igrejas e em eventos diversos. Aos 19 anos, conquistou o universo do Ukulele, novamente de forma autodidata.

No ano de 2011, após concluir o ensino médio, Juliane permitiu-se uma pequena pausa na música. Foi quando obteve a formação de Bacharel em Nutrição, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc.

Aos 23 anos, tornou-se parte da Arte Maior, como aluna do curso de bateria, com o intuito de conhecer o método trabalhado na escola. Hoje encontra-se com o curso concluído, mas continua buscando novos meios de aperfeiçoamento no instrumento.

Ainda enquanto cursava bateria, Juliane também se inscreveu no curso de violão, com o mesmo objetivo: obter uma formação a partir da metodologia da Arte Maior. No momento, o curso ainda está em processo.

Sempre a procura de mais conhecimento, Juliane também faz curso de aperfeiçoamento no Ukulele através do método do Ukulelista Vinícius Vivas.